sábado, 3 de janeiro de 2015

Biquínis de Crochê.

Olá meninas, tudo bem?

Antes de começar o post queria desejar a todas vocês que me acompanham um feliz ano novo, que nesse novo ano todos nossos desejos se realize, que seja um ano de muita paz, muito amor, muita união cheio de coisas boas e muito sucesso pro blog.

Os biquínis de crochê, estão super em alta, e agora com o verão e as férias podemos usar e abusar dessa nova moda, eu  estou apaixonada neles e já quero todos haha, separei alguns pra mostrar a vocês, então bora conferir o post?







São lindooooos, fiquei babando em todos, é bem feminino e com muito detalhes alguns tem até pedrinhas e com a coroa de flores fica um charme, e sabe o que eu achei também maiô de crochê isso mesmo haha, vou mostrar alguns nesse post pra vocês.



É isso meninas, espero que tenham gostado um big beeeijo, e até o próximo post <3.










4 comentários:

  1. Respostas
    1. evesantos23@gmail.com, vc pode encontrar em qualquer lojas que vendem roupas de verão, que vende biquínis ou até mesmo em lojas e artesanato que vem roupas de crochê e tricot :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. ok linda, se você puder também passar no meu canal no you tube e se increver ficarei grata, ainda não estou postando vídeos mas em breve vou começar um big beijoo!

      Excluir