domingo, 15 de novembro de 2015

Look do dia: vestidinho listrado + havaianas.

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje é domingo, passei o dia na piscina e resolvi compartilhar meu look com vocês. Então bora lá conferir?




Pra falar a verdade, o meu look não tem nada de mas kk, Mas eu amei ele e é uma combinção que quase nunca faço vestido + havainas.

Sabe aquele dia que você não está afim de vestir nada? hoje era o meu dia mas aí coloquei um vestido e uma havaina e achei que  super deu certo e sem contar que amo esses tipo de vestidinho bem rodadinho sabe? acho muito princesinha kk









Nos pés apostei em havainas além de uma opção super confortavel é linda. Essa minha havainas é da Ipanema e é meu xodó acho ela linda com listras e bolinhas além de ser dediacada aos cãozinhos <3 a havaina é pink para da o contraste com o preto e branco do vestido.



 E claro, meu óculos escuro que vocês já conhecem!!!

escuro

O post foi esse meninas espero que vocês tenham gostado um big beijo e até o próximo post <3

                                                             
                                                                 Fotos Extras:









                  

                    Com muito Amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário