sábado, 15 de novembro de 2014

look do dia: sainha rodada

Olá meninas, tudo bem?

Finaaaalmente o primeiro look aqui no nosso blog, e eu estou super feliz. Na verdade já tinha enviado um look só que deu problema e eu resolvi apagar, esse look já usei a um tempinho daí olhando minhas fotos achei ele e resolvi compartilhar com vocês. Agora chega de conversa e bora conferir o look?

                                                                       

Resolvi usar essa saia rodadinha amarela e esse moletom com um gatinho super fofinho na frente, o dia não estava nem muito quente nem muito frio sabe? tava bem maluco decidi colocar o moletom para não correr perigo de passar frio.


de bolsa escolhi essa azul, porquê acho que super da certo essa combinação de azul e amarelo acho Chic e o tamanho dela também é bem legal não é muito grande nem muito pequena o tamanho ideal .


No pé resolvi usar essa sapatilha mais neutrinha como o look já estava muito colorido acho que ficaria meio pesado se a sapatilha também fosse colorida e sem contar que ela é muito confortável.


O cabelo solto ao vento kkkkk, mais garanto que essa é melhor opção de usar o seu cabelo não gosto muito de penteados.


Meninas é isso, um big beijo e até o próximo post <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário