terça-feira, 18 de novembro de 2014

look do dia: shorts e blazer

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é dia de mais um look aqui no nosso blog, quero ficar postando pelo menos de 1 a 2 looks por semana e o look de hoje é uma combinação de shorts jeans + blusa estampada + cinto + blazer. Estou tentando sair da minha zona de conforto sabe? sou uma pessoa muito simples daquelas que colocou uma calça e uma blusa "já estou pronta" nos últimos dias estou tentando usar peças que completam o look como: blazer, jaqueta, cachecol e na medida que for postando looks do dia, vocês irão acompanhar toda essa evolução enfim, chegaaaaaa de papo . Bora conferir o post?

                                                             


Gente e num é que eu gostei desse look, achei lindo e muito simples podendo ser usado em váárias ocasiões não é mesmo?



Só não consegui me apegar a esse cinto, sei lá achei diferente sabe? e vocês sabem que coisas diferentes não é muito minha praia haha, esse cinto é da minha mãe mas só consegui usar ele essa vez mesmo!




Vocês devem estar se perguntando, porque a maluca está de blazer? além do mais o sol é visível nas fotos concordam?. Sim gente o dia estava bastante ensolarado porém com aquele friozinho nesse dia estava na casa do meu tio e lá de noite faz muuuito frio!



E aí meninas gostaram? espero que sim. Um big beijo e até o p´próximo post <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário