sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resenha! Máscara de Cílios (Avon) e Baby Lips (maybelline)

Olá meninas, tudo bem?


hoje é dia de resenha aqui no blog, é o post que mostro produtos que estou amando, hoje vim compartilhar com vocês os meu produtos queridinhos do momento o baby lips que uso todos os dias haha, e a máscara de cílios da avon sexy gente o que é isso acho que é uma das melhores mascaras que já usei. 

vou começar falando do baby lips, é tipo uma manteiga de cacau sabe? só que é bem mais cremosinho e dá mais resultado positivo e ele tem um cheirinho que vai variando de acordo com a cor o meu é verde então tem um cheirinho de menta!


Os ingredientes básicos de todas versões são: Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). Enquanto os incolores possuem extrato de Aloe Vera e FPS 20, os coloridos têm mel em sua composição.(o meu é incolor)


O valor sugerido para cada hidratante labial é R$ 11,90Baby Lips já está à venda em drogarias, supermercados, grandes magazines e pontos de venda tradicionais da Maybelline Brasil afora!


Agora, vamos falar do rímel! gente esse rímel é muito bom para quem gosta de cílios alongados e bem separadinhos (como eu) ele é perfeito Ele tem um aplicador meio maluco, curvado, espetadinho e com cerdas curtas e outras mais longas. Veja que ele tem cerdas até na ponta, na bolota final do aplicador.Segundo a marca a máscara alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas. Ah, vale dizer que ela é à prova d’água também – e bem difícil de tirar.



O que a marca diz:?
“Arma secreta para cílios escandalosamente sedutores. Fórmula 3 em 1 com polímeros: alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas. Aplicador Tri-Esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa. Cor intensa. Cílios modelados e definidos, alongados e curvados. 
Oftalmologicamente testado.”


                                                                 

e quando se fala de rímel, opções no mercado é o que não falta concordam né? e vi alguns posts sobre essa máscara e é sempre assim: umas gostam e outras não gostam eu particularmente gostei, mas acho que existem máscaras melhores. O valor dela, fora de promoção é de R$26,99.



Então é isso meninas espero que tenham gostado eiin? não esqueçam de comentar aqui o que acharam um big beeeijo e até o próximo post <3















Nenhum comentário:

Postar um comentário