quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Resumo: Domingo 02/11

Olá meninas, tudo bem?



Hoje o assunto aqui no blog é diferente, resolvi compartilhar com vocês como foi meu último domingo com minha família (mãe, pai, irmã) resolvemos tirar o dia para descansar sair um pouco da rotina do dia-a-dia descansar e aproveitar muuuuuito fomos para Santa Rita-PB o nome do local é: Recanto do Lazer e claro que já me apaixonei por esse lugar lindo né? tava precisando disso sabe?


Meninas, e o lugar era muito lindo era tudo muito verdinho sabe? e as piscinas enormes, de tirar o fôlego e claro que do jeito que sou fiquei o dia todo na piscina haha!








Meninas era tudo tão lindo sabe? que não tinha como não passar o tempo todo na água, amo a natureza amo água acho que é umas das coisas mais belas que existe uma verdadeira riqueza e temos que dar valor a tudo isso.




Para tudo , além das piscinas lindas tinha isso daí também não sei bem o que era mais batizei como "chuveiro" haha bom, só sei que é muito bom QUERO UM DESSE NA MINHA CASA  será que pode? kkk sério gente é muito bom mesmo a água sai bem forte e geladinha ! vamos falar do look?


meu look escolhi uma opção mega simples coloquei um shorts jeans e uma regatinha a regatinha era transparente, mas como eu tava de biquíni por baixo deu um charminho né? e de bolsa escolhi minha velha e companheira essa da AéroPostale a foto não mostrou meu pé mas eu tava de melissa. aprovaram meninas?


O look do meu pai e da minha mamis poderosa, minha mãe escolheu um vestido longo mas ele era de um tecido bem fininho sabe? ela estava descalça porque a rasteirinha tava com areia, meu pai ta de tênis mas depois ele calçou uma havaiana uma bermuda rosa e uma blusa! e aí gostaram?




É isso meninas, espero que vocês tenham gostado é sempre bom fazer isso ás vezes né pra relaxar e curtir a família, aproveitei muitoo com minha família porque momentos assim são únicos então temos que aproveitar. Um beijão e até o próximo post! <3




Um comentário: