quarta-feira, 20 de maio de 2015

Volteei e motivos do sumiço!

Olá meninas, tudo bem?

Bom o post hoje  aqui no blog é falar um poco sobre meu sumiço e fala que estou voltando ebaaaaa! 

ok, primeiro tenho que me explicar porque todo esse tempo afastada do blog eu estou voltando sim, mas isso não quer dizer que vai haver post frequentemente ta? vou me esforçar mas não garanto isso mas podemos tentar né? os posts vão continuar as mesmas coisas de antes os mesmos assuntos e a mesma história de sempre vocês sempre comentando no meu posts e me dando novas sugestões poque o blog não depende só de mim depende de vocês também.

agora, o layout do blog tentei mudar ele mas não consegui,  é também um dos motivos que não me anima pra continuar postando porque ele não é do jeito que eu gostaria que fosse mas enfim... 

 e também outra coisa é que meu celular (onde eu tiro fotos pro blog) não estava mais valendo nada kkk, e dia 10-06 dia do meu aniversário irei ganhar um e claro mostro tudoooo a vocês é isso meninas, agorinha mesmo já vou começar a fazer um post acho que posto logo depois desse ja entra o outro post.  Espero não ter ficado muito cansativo mas precisava me explicar haha, um Big beijo e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário