segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Look do dia! Confort + Floral 🌸




Olá meninas, tudo bem com vocês? estou um pouco sumida aqui do blog né? mas é por conta dessa fase de final de ano meio maluca principalmente na Escola, mas prometo que quando ficar de férias volto com tudo aqui no blog tá? kk

Estou super animada para o post de hoje, porque hoje tem Look do Dia. E é uma das coisas que amo compartilhar com vocês. E aí? Bora conferir o post?


 Primeiro vou começar por esse óculos divoo, gente sabe aquele óculos que ninguém nem acredita que compramos em Camelô então é esse. Comprei ele em uma barraquinha de camelô e super baratinho por apenas: 25,00 mostrei tudo lá no meu snap-  "juliacostablog" me sigam.


No look, aposte em conforto estampa e muita cor. Usei um shorts-saia jeans, e para dar uma alegria no look usei uma camisa floral e um sapatinho vermelho MEGA confortável e o ócultos haha.










E agora fazendo a Maluca kk, porque meninas na real eu amei esse óculos "In Love".


Créditos para minha irmã  (a fotógrafa) kkk ❤👍❤


É isso meninas espero que vocês entendam o fato de não estar tão presente aqui no blog ok? Espero que gostem aí do post preparei tudo com muito carinho pra vocês. Um big beijo e até o próximo post! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário